Stronger (mais forte)

“But now I’m stronger than yesterday.

Now it’s nothing but my way.

My loneliness ain’t killing me no more…

Now. I’m. STRONGER.

Than I ever thought that I could be…”

(Mas agora eu sou mais forte do que ontem.

Agora não há nada senão o meu caminho.

Minha solidão não me corrói mais...

Agora. Eu sou. MAIS FORTE.

Do que jamais imaginei que seria capaz...)


Britney Spears parece que adivinhou o tema do texto de hoje com sua música Stronger. Brinks. Sempre quando a ouço penso em escrever um texto e acho que essa hora chegou.


Todos os dias lidamos com pessoas e situações que nos esgotam e tiram nossas forças. Algumas vezes recebemos pancadas tão fortes que não sabemos se conseguiremos voltar ao “ring”. Mas é aí que está, se você não voltar, você é puxado de volta.


Por mais que lutemos, há muitas batalhas a serem vencidas e não podemos, por um minuto, mostrar fraqueza, pois nossos “inimigos” encontrarão aí a sua vitória e triunfo.


É claro que sempre encontraremos pessoas que lutarão conosco e ajudarão a vencermos nossas batalhas e assim o faremos em troca.


Porém o segredo não é só vencer as batalhas e sim aprender com elas.


Pois não só com braços vencemos uma guerra, vencemos com nossa inteligência também. É assim que nos tornamos mais fortes. Usando o bom senso, a destreza e a perceptibilidade, entre muitos outros sensos, para que possamos vencer qualquer inimigo, mesmo que esse inimigo seja ninguém mais do que nós mesmos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestos

O honroso dia que vim a ser cantor de Bingo ou a Odisseia Bingal

Contos Infantis Modernos: Zinho, o zumbizinho