Como é bom saber cozinhar (momento Palmirinha)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh5-AIrc8a4lATKcuu4W-1C7650AXUdVNJYKeD0vat-o04WK0iqJXjsXEqL4x1jOMDHJTnvDgg4q4-BjTERF7PlBXLiPTUZg95wuPhdWHpNMHM5PyicyDt5cTBI-GaUykMqo9zOKtsgaZwY/s320/r-especialtv-palmirinha_r.jpg)
Ontem à noite, quando cheguei em casa, por volta de 00:20 baixei o santo da Palmirinha e inventei (pra variar) algo pra comer. Estava com vontade de comer algo diferente. Eis o que fiz:
-Descongelei o frango, peguei uns dois peitos DE FRANGO e desfiei;-Piquei bastante tomate, cebola e pimentão e reservei de canto (num rrefratário), né amiguinhos?
-Depois peguei uma frigideira e coloquei azeite, um pouco mais do que uma colher, e coloquei parte do picadinho de tomate, pimentão e cebola. Esperei que formasse quase uma pasta, então coloquei um pouco de feijão, para fazer um tutu. Depois é só colocar de pouco em pouco, farinha de rosca e mexer bem. Ficou tudo di bom amiguinhos.
-Então parti para o frango, já desfiado e cozido, prontinho pra cair nas minhas graças. Numa panela coloquei uma colher de margarina cheia e esperei derreter um pouco, logo adicionei o frango e misturei bem, assim que ele pegou um pouco de gosto, coloquei o resto, que era bastante, do picadinho lá e coloquei sal, mostarda e um pouco de azeite. Esperei pegar um gosto e então coloquei menos do que a metade de um copo de água. E deixei lá pra ficar tipo um caldinho, assim o frango não resseca e fica uma delícia.
-Não satisfeito, assim que o frango ficou “pronto”, coloquei uma fatia de queijo mozarela e uma colher de requeijão. AAAAAAAHHH! Aí o bicho pegou. (risos).
-Pra finalizar, esquentei um pouco de arroz, dispus a comida no prato e comi, pois eu estava morrendo de fome.
Fui jantar à 1:10 da madruga, mas valeu a pena. E acharia um crime não dividir essa receita que ficou tão gostosa, com vocês. Tudo de bom.
Esse foi o meu momento Palmirinha de ontem, mas eu tenho muitos outros. Depois conto mais das minhas invenções e receitas doidas que deram certo ou não.
Comentários
Postar um comentário