Beleza

Já ouviu dizer que a beleza está nos olhos de quem a vê? Então, é verdade.
A beleza externa é um padrão... Magreza, saradeza, boniteza, limpeza de pele, altura, cor dos olhos, tipo do cabelo, cor da pele... Ai, muitas coisas inúteis.

O que adianta ser lindo por fora se por dentro se é uma maçã podre?

Sim, conheço exemplos vivos de pessoas que achava lindas por fora, mas por dentro eram horríveis, pessoas que por fora eram lindas e por dentro também, pessoas feias por fora e por dentro e claro, pessoas feias por fora e lindas por dentro. E acredite ou não, essas são as melhores pessoas.
Fui apaixonado por uma menina uma vez, eu a achava linda por fora e dentro, quebrei a cara ao descobrir recentemente sua verdadeira face.

Essa beleza padronizada não é nada. Beleza sem conteúdo não vale.
Esse post além de reflexivo serve para expressar minha extrema gratidão à série de televisão americana “Ugly Betty”. De certa maneira esse programa mudou a minha vida. Para alguns pode parecer besteira, mas sem Betty eu não teria criado coragem de criar e manter o meu blog.
A princípio pode parecer algo bem superficial, mas ao longo do programa você vê coisas que realmente mexem com o seu emocional.

Fico extremamente chateado por saber que uma série tão boa foi cancelada, porém enquanto durou cumpriu seu papel com exímio sucesso.

Sentirei muita falta de Betty e sua trupe que me ensinaram não só sobre moda e tendências, mas também a ser uma pessoa um pouco melhor.
Meus agradecimentos profundos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestos

O honroso dia que vim a ser cantor de Bingo ou a Odisseia Bingal

Contos Infantis Modernos: Zinho, o zumbizinho