Segredos
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMPYZg3TvCL7zGqrQS3aWCjm5VueANbv7HZRFAY9gfvpNnFOMoihXb1CYzNPvvGeACFhX7MBWrYar4AfiSfMfsfaGURDNGUV1KLdyscSOZal5hvXgOlcHR6jqKlhICvgfCFEztQCf38Q8W/s320/secret.bmp)
Segredos não passam de atos que gostaríamos de encobrir e ao contrário do que pensam, segredos podem sim, ser compartilhados, quando duas ou mais pessoas compartilham o ato oculto.
A maioria das pessoas tem segredos comuns, como um piercing que quer esconder da mãe, um trabalho que o cachorro comeu, a casa da sua melhor amiga que você não dormiu no dia do show de sua banda predileta e por aí vai, a lista é enorme. Mas e os grandes segredos? Ah, esses são os perigosos.
Algumas pessoas fazem de tudo e mais um pouco para manterem-se secretas... Alguns casos são tão graves que àqueles que ousam descobrir o segredo alheio acabam por se dar muito mau.
Mas pensem bem, segredos não são de todo o mal, algumas coisas são tão nocivas que é melhor que sejam mantidas encobertas.
O segredo é facilmente confundido e comparado com a mentira, mas aquilo que está oculto não é por necessidade mentiroso se não inventamos nada ou dizemos nada sobre a tal coisa. Confuso, não? Sim, segredos são complexos e podem envolver mais coisas do que às vezes gostaríamos, mas não há saída. Todos têm segredos! E bem, se você voltar agora pro que estava fazendo, juro que não conto que sei que você estava visitando o blog .
Comentários
Postar um comentário