Beijos
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_NCEaPFlq4ihtDEOzBzo-UcIybWmKhY9Lo_TI9IkFsLcuDxlBo-mz-rO5_0acIeeFojT1xoMrHLY7sDArGa64e9dP1ZRW3WuD7qe_jgIbGcGdpHqo5L7qFi9XAz6G-JRi6ITGZEBbEbD4/s320/bijos.bmp)
Em algumas culturas beijos não são só formas de carinho e afeto, mas como são maneiras culturais de expressar outros tipos de emoções além do amor.
Mas o que os torna tão especiais? Simplesmente a pessoa que nos dá o beijo! Eu devo admitir que dei pouquíssimos beijos até hoje, o que não me faz um “expert” em beijação, mas não me priva de analisá-los. Há tantas coisas envolvidas no ato de beijar do que tão somente trocarmos saliva. Se bem que alguns beijos que são forçados e sem graça acabam por serem os piores. Fato!
A verdade é que beijos acabam por serem um atrativo e ponto muito importante de um relacionamento, os beijos bem dados envolvem, seduzem, animam... Enquanto os beijos mal dados só tendem a repelir. Esse texto não tem a intenção de fazer você filosofar sobre o beijo, é só mais uma observação. Beijos podem ser bons ou ruins, mas se dados pela pessoa que amamos o que importa é a troca de afeto.
Comentários
Postar um comentário