Para com isso! Já!


Tiques, manias e cacoetes... Quem não os tem?

Alguns são super irritantes outros relevantes...

Batucar, roer unhas e pernas inquietas são os mais comuns dos costumes. Meu pai tem mania de batuque, desde que eu me conheço por gente, e Jesus (apaga a luz), é irritante...
Eu tenho minhas manias também, não estou livre, mas e quando nosso conforto afeta o alheio?

Alguns atos são completamente egoístas, quando meu pai batuca, tenho vontade de me auto-trucidar... Sim, pesado, pois me irrita demais. (inclusive tenho uma amiga que morre de rir com as minhas estórias caseiras. Como se tivesse muito o que rir).

O engraçado é que quando você tenta falar com a pessoa e ela acha que está fazendo algo completamente relevante e normal.

Nós não podemos e nem devemos mudar quem somos. Somos únicos e peculiares, mas será que não podíamos criar a mania de sermos um pouco mais menos maníacos?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestos

O honroso dia que vim a ser cantor de Bingo ou a Odisseia Bingal

Contos Infantis Modernos: Zinho, o zumbizinho