Objetivos

Nós todos traçamos metas e objetivos nos dias de nossas vidas. Fazemos de tudo para seguirmos as regras impostas por nós mesmos para chegarmos ao que queremos.
Acho que uma das metas mais traçadas são as do regime, que no geral começam na segunda-feira e terminam na terça.

Alguns objetivos são grandes demais para serem alcançados, outros simples. Alguns grandes e gloriosos outros pequenos e simplórios.
O peso das conquistas varia de pessoas para pessoas, um aleijado que volta a andar e alguém que tenha conseguido uma promoção no trabalho.

Seria muito legal ou talvez não se nós tivéssemos uma missão ou tarefa como nos filmes de ficção... Seria uma incrível aventura. E um objetivo nobre.
Porém o mais importante é que em nossos caminhos na busca da glória pessoal, não podemos perder o ânimo. Muitas vezes eu começo a escrever esses textos e não sei como terminar, mas eu os termino. Finalizo e consigo chegar à um resultado satisfatório para mim.

Os amigos contam e muito nas nossas jornadas, alguns te animarão e ajudarão e outros serão simplesmente como obstáculos.

Mas ainda assim algumas metas são quase impossíveis de serem alcançadas. Então aparece a frustração e o desânimo. E então parece que o mundo vai desabar abaixo nossos pés... Mas não podemos nos abater. Temos que lembrar e focar sempre nos primeiros sentimentos que nos fizeram buscar aquilo que queríamos e esperar que tudo dê certo no final.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestos

O honroso dia que vim a ser cantor de Bingo ou a Odisseia Bingal

Contos Infantis Modernos: Zinho, o zumbizinho