Mudanças


Do momento em que nossas mães engravidam até nossa morte mudamos todos os dias. Nenhum dia é igual ao outro e é engraçado como muitas vezes simplesmente acordamos numa manhã, nos olhamos no espelho e percebemos uma mudança, mesmo que mínima.

As coisas mudam de boas para ruins, de ruins para boas, de boas para excelentes, de ruins para piores... E assim é a vida, uma eterna mutante.

Quando crescemos e tomamos rumos em nossas vidas nós mudamos de casa, quando nossas famílias aumentam nos mudamos para algum lugar maior. Se estamos insatisfeitos com nossas vidas profissionais mudamos de emprego, se trabalhamos duro mudamos de cargo. Conforme as situações, mudamos de atitudes e pensamentos. Se não gostamos de nossa aparência fazemos mudanças pelo corpo, etc. E assim seguimos mudando.

Um dia podemos gostar de uma coisa e em outro momento simplesmente odiá-la.
As razões pelas quais as pessoas mudam variam entre cada um e nunca podemos defini-las certamente, pois sempre está em constante mudança.

Ao escrever esse texto pensei em todas as mudanças em transformações que já aconteceram em minha vida e eu certamente não mudaria nada nela, pois ela já muda por si própria. E amanhã já estará tudo diferente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestos

O honroso dia que vim a ser cantor de Bingo ou a Odisseia Bingal

Contos Infantis Modernos: Zinho, o zumbizinho