5 minutos... Eu preciso de 5 minutos!

Uffa! Quantas vezes não pedimos um tempo? Simplesmente há horas que é impossível... Precisamos de um descanso.
Seja de um emprego, alguém falando sem parar em suas orelhas, um barulho infernal. (No meu caso a barulheira da reforma daqui de casa). E por aí vai, a lista é enorme.
Não sei as outras pessoas, mas quando que ouço muito barulho morro de estresse.
Muitas vezes precisamos nos concentrar para fazer qualquer coisa e o barulho embaralha a mente!
Há dias que são tão corridos que nem pensamos mais, ligamos um piloto automático, porque o sistema centrar “cérebro” já pifou.

Creio que não estou sozinho nesse movimento dos “5 minutos”, muitas pessoas estressadas além da conta como eu precisamos de um tempo pra nos recompor.

Porém há sempre também uma válvula de escape, graças à Deus... Meu passa tempo, por exemplo, é escrever meus textos, estudar inglês, ouvir música... Isso realmente me relaxa.
E você? Qual é o momento que fica mais estressado e o que você faz para relaxar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestos

O honroso dia que vim a ser cantor de Bingo ou a Odisseia Bingal

Contos Infantis Modernos: Zinho, o zumbizinho